Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

CONTRATO ORIGINAL - 2019.02.01.01-INFRA/2019
Informações principais
Credor: KLEBIANA SILVA MAGALHAES
CPF/CNPJ: ***309533-**
Valor contratado: 4.800,00
Valor mensal: 400,00
Secretaria: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
Informações da publicação
DATA DA PUBLICAÇÃO: 01/02/2019
Vigência: 01/02/2019 - 01/02/2020
Informações do objeto
Locacao de um imovel situado a Travessa Paulo Bastos, No 64, Sao Luiz de Gonzaga, Iraucuba/CE, destinado ao funcionamento da Sede da Secretaria de Infraestrura, de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura do Municipio de Iraucuba/CE
Informações da rescisão
Data da Rescisão: 24/07/2019
Formalização da decisão: A rescisão contratual considerando que recentemente foi reformado e ampliado prédio situado na Rua Walmar Braga em frente ao Salão Paroquial, destinado para o funcionamento das Secretarias de Administração e Finanças, as quais situavam na sede do Palácio Verde. Considerando ainda que atualmente a Secretaria de Infraestrutura não dispõe de sede própria, o Prefeito Municipal, por razão de economicidade, reivindicou que a Secretaria de Infraestrutura transfere-se suas atividades de natureza administrativa, constantemente, implementadas pelos funcionários para a Sede do Palácio Verde, situado na Avenida Paulo Bastos, 1.370, Centro.
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
2019.02.01.01-INFRA_2019_0000001.pdf pdf 1MB
recisao_656.pdf pdf 305KB
Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
01/02/2019 DISPENSA 2019.01.30.01IN 2019
   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito