Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

PATRÍCIA MARIA SANTOS BARRETO

Prefeito(a)

Menina criada no Bairro Sagrado Coração de Jesus. Filha de família simples, passou privações na sua infância como tantas outras crianças da nossa região, estudou em Escola Pública, começou a trabalhar muito cedo, ainda adolescente, como babá, artesã, acompanhante de idosos. As dific [...]

Mais infomações

FRANCISCO EVARISTO LOPES MACIEL

Vice-prefeito(a)

Francisco Evaristo Lopes Maciel, nascido em 27 de março de 1963, filho de Raimundo Barbosa Maciel e de Maria Rodrigues Lopes Maciel. O quarto filho de uma família de nove irmãos, casado com Teresa Cristina Azevedo Maciel. Pai de três filhos Claudio Régis, Júlio Cesar e Francisco Evaristo. [...]

Mais infomações

AUTARQUIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE IRAUÇUBA - AMAI Mais informações
FRANCISCA DARLEN

SUPERITENDENTE GERAL

RUA PEDRO RODRIGUES DE OLIVEIRA , Nº 551 - SÃO LUÍZ GONZAGA - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.7400-2061

ammai@iraucuba.ce.gov.br

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - CGM Mais informações
NÁTALIA CALIXTO

CONTROLADOR(A) MUNICIPAL

AV. PAULO BASTOS , Nº 1370 - CENTRO - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.8195-6200

controladoria@iraucuba.ce.gov.br

GABINETE DO PREFEITO - GP Mais informações
RENATA RAMOS

CHEFE DE GABINETE

AVENIDA PAULO BASTOS , Nº 1370 - CENTRO - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 3.635 -1173

gabinete@iraucuba.ce.gov.br

INSTITUTO DE PREVIDENCIA DO MUNICIPIO DE IRAUÇUBA - IRAUPREV Mais informações
IAMARA MIRELLI

DIRETORA DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE IRAUÇUBA

RUA CATEQUISTA MAROCA RAMOS , Nº 84 - CENTRO - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 8:00H ÀS 14:00H

(88) 9.9356-6752

irauprev@iraucuba.ce.gov.br

SECRETARIA DA INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL - SIPS Mais informações
MARCIA HELENA

SECRETÁRIO(A)

AV. JORGE DOMINGUES , Nº 1083 - CENTRO - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.9383-2605

sips@iraucuba.ce.gov.br

SECRETARIA DA JUVENTUDE, CULTURA, ESPORTE E LAZER - SEJUV Mais informações
LEILA FACUNDO

SECRETÁRIO(A)

RUA ELIAS BATISTA DA MOTA , Nº S/N - NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.9924-7203

sejuv@iraucuba.ce.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SEAD Mais informações
TAYLAN ITALLO

SECRETÁRIO(A)

RUA WALMAR BRAGA , Nº 507 - CENTRO - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.8147-1529

admin@iraucuba.ce.gov.br

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE - SDRM Mais informações
JOSIANE CARNEIRO

SECRETÁRIO(A)

RUA PEDRO RODRIGUES DE OLIVEIRA , Nº 551 - SÃO LUIS DE GONZAGA - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.7400-2061

desenvolvimentorural@iraucuba.ce.gov.br

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SEDUC Mais informações
ALEXSANDRA BRAGA

SECRETÁRIO(A)

PRAÇA SÃO LUIZ , Nº 26 - CENTRO - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.9845-0545

educacao@iraucuba.ce.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS - SEFIN Mais informações
LEANDRO BORGES

SECRETÁRIO(A)

RUA WALMAR BRAGA , Nº 507 - CENTRO - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.8147-1529

financas@iraucuba.ce.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - SEINFRA Mais informações
MARCOS THIAGO

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA PAULO BASTOS , Nº 1370 - CENTRO - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.9279-9272

infra@iraucuba.ce.gov.br

SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS - SRH Mais informações
FRANCISCO DAS

SECRETÁRIO(A)

AV. PAULO BASTOS , Nº 1481 - CENTRO - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.9947-3564

srh@iraucuba.ce.gov.br

SECRETARIA DE SAÚDE - SESA Mais informações
HERICA OLIVEIRA

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA PAULO BASTOS , Nº SN - CENTRO - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.9371-1842

saude@iraucuba.ce.gov.br

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, TRÂNSITO, TRANSPORTE E ADMINISTRAÇÃO VIÁRIA - SESPI Mais informações
FRANCISCO ASSIS

SECRETÁRIO(A)

RUA LUCAS BATISTA MOTA , Nº 100 - CENTRO - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.8161-3895

seguranca@iraucuba.ce.gov.br

SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - SDE Mais informações
HENRIQUE SOUSA

SECRETÁRIO(A)

RUA 7 DE SETEMBRO , Nº 138 - SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.9913-2828

sde@iraucuba.ce.gov.br

SECRETARIA DO GOVERNO E PLANEJAMENTO - SEGOV Mais informações
MARIA ERILENE

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA PAULO BASTOS , Nº 1370 - CENTRO - CEP: 62.620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

(88) 9.9265-7991

segov@iraucuba.ce.gov.br

Educação Socioambiental

Fiscalização

Avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual.

Realizar auditoria e exercer o controle interno e a conformidade dos atos financeiros e orçamentários dos órgãos do Poder Executivo

Verificar a exatidão e a regularidade das contas e a boa execução do orçamento

Enviar relatório de atividades da Prefeitura para órgão de competência, desde que definido pelo Prefeito Municipal;

organizar e manter arquivo de documentos e papéis que sejam endereçados ao Prefeito

Estabelecer e normatizar as diretrizes gerais do RPPS - Regime Próprio de Previdência Social

Apreciar e aprovar a proposta orçamentária do RPPS - Regime Próprio de Previdência Social

Conceber, acompanhar e avaliar a gestão operacional, econômica e financeira dos recursos do RPPS - Regime Próprio de Previdência Social

III. Realizar e consolidar pesquisa e a sua difusão visando à promoção do conhecimento no campo de Assistência Social e da realidade social;

IV. Coordenar e manter atualizado o cadastro único das famílias em situação de vulnerabilidade e/ ou risco social;

Elaborar e executar projetos e eventos que promovam o esporte de rendimento e comunitário;

Incentivar o esporte de iniciação, formação e socioeducativo atendendo as demandas da comunidade;

Administrar com excelência os recursos públicos.

Servir o cidadão e promover a cidadania.

Foco na excelência para o alcance dos resultados

Responsabilidade e transparência nas ações

Eficiência e Eficácia nas ações pedagógicas e administrativas;

Equidade na oferta de todas as ramificações do ensino, garantindo o acesso de todos às nossas escolas.

a aquisição de produtos e serviços, movimentação e pagamentos e outros valores do Município

o assessoramento às unidades o município em assuntos de finanças

A Secretaria de lnfraestrutura é o órgão ao qual incumbe programar, coordenar e executar a política de obras públicas do Município: aprovar, fiscalizar e vistoriar os projetos e o sistema viário municipal, urbano e rural

Licenciar e fiscalizar obras particulares.

Garantia da efetividade dos sistemas de abastecimento de água;

Gerenciamento de todo e qualquer projeto de emergencia hidrica;

Garantir o acesso dos serviços de atendimento aos usuários do SUS; Planejar e executar o desenvolvimento de projetos e programas de Saúde

Promover ações relacionadas aos serviços de saúde e atendimento à população

Formalizar, gerir e fiscalizar as concessões, quando da prestação indireta dos serviços de transporte e de sua infraestrutura;

Promover a gestão e fiscalização do trânsito de veículos em âmbito municipal.

Proposição e execução das políticas de desenvolvimento industrial, comercial e prestação de serviços

• Coordenar e implementar ações setoriais nas áreas da indústria, comércio, serviço, convênio, ciência e tecnologia, economia solidária e artesanato;

Garantir suporte de acompanhamento e orientação de todo processo de formação de convênios e outros termos de cooperação desde o pleito até a prestação de contas nas parcerias com os governos Estadual e Federal e com algumas instituições privadas que designe investimentos financiados por projetos municipais.

Propor e implantar novos modelos e padrões de gerenciamento dos recursos municipais; avaliar o impacto socioeconômico das políticas e programas do governo municipal e elaborar estudos especiais para a reformulação de políticas;

Perguntas frequentes FAQ

AV. PAULO BASTOS, Nº 1370 CENTRO, CEP: 62620-000

DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H

POR MEIO DO SITE DA PREFEITURA: iraucuba.ce.gov.br/ouvidoria.php

Sim. Neste endereço está a lista onde você poderá entrar em contato com as nossas repartições. Link: iraucuba.ce.gov.br/contatos.php

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito