NOTÍCIAS

15-MAR-2023

PREFEITA PATRÍCIA BARRETO EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS PARA SIPS E SDR

#Gestão POR FERNANDO 15 DE MARÇO DE 2023

O Governo Municipal de Irauçuba, na pessoa da Prefeita Patrícia Barreto, empossou no início da noite desta terça-feira (14/03), novos gestores para assumirem a Secretaria de Inclusão e Promoção Social (SIPS) e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDR).

Em razão da licença maternidade de Márcia Barreto, assume interinamente a SIPS, o gestor Júlio Brasil, o mesmo estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Irauçuba desde o final de abril de 2022 e também já assumiu importantes cargos na gestão pública de Irauçuba, como por exemplo, a chefia da Secretaria de Governo e Planejamento e a própria SIPS, além de ser ex-vereador.

Para o cargo de Secretária da pasta de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Irauçuba foi nomeada Valéria Maria Bastos Maia Vaz. A mesma é técnica em agropecuária, bacharela em administração, e pós-graduanda em liderança e gestão de equipes. Já atuou como agente de microcrédito rural, pelo INEC; foi agente rural junto a EMATERCE e atualmente atuava como técnica agrícola na SDR.

A solenidade foi marcada pela presença de servidores municipais que foram acolher suas respectivas novas chefias e também populares do movimento social.

A realização do ato de posse mostra o cuidado que o Governo Municipal tem em apresentar à sociedade os novos gestores das pastas que assumem publicamente o compromisso de prestar serviço de qualidade para todos.

ADMINISTRAÇÃO IRAUÇUBA FORTE, FRATERNA E EMPREENDEDORA

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#InclusãoePromoçãoSocial Há 1 dia(s)

VEM AÍ A 11ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

No próximo dia 28 de junho a Secretaria da Inclusão e Promoção Social de Irauçuba junto [...]

#EncontroMensalcomBolsistas Há 1 dia(s)

SDE REALIZOU ENCONTRO MENSAL COM BOLSISTAS

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Irauçuba realizou nos dias 29 e 30 de maio, [...]

#EncontrodeGestão Há 1 dia(s)

GOVERNO MUNICIPAL PROMOVE MAIS UM ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS NA GESTÃO PÚBLICA

As primeiras segundas-feiras de cada mês são marcadas pelo Encontro do Programa de Desen [...]

#MeioAmbiente Há 1 dia(s)

SEMANA DO MEIO AMBIENTE: AMMAI REALIZA PALESTRA COM ENGENHEIROS AGRÔNOMOS

A Semana do Meio Ambiente de Irauçuba está sendo realizada com diversas atividades. A Au [...]

#Saúde Há 2 dia(s)

PREFEITA PATRÍCIA BARRETO ENVIA À CÂMARA PROJETO DE LEI DO PISO DA ENFERMAGEM

A Prefeita Patrícia Barreto realizou live na última sexta-feira (02), para divulgar a in [...]

#Saúde Há 2 dia(s)

PREFEITA PATRÍCIA BARRETO ENVIA À CÂMARA PROJETO DE LEI PARA FIRMAR CONVÊNIO COM HOSPITAL DE GRANDE PORTE

A Prefeita Patrícia Barreto assinou Projeto de Lei e enviou à Câmara de Vereadores solic [...]

#Gestão Há 5 dia(s)

ATENÇÃO

ATENÇÃO Convidamos você, cidadão irauçubense, para acompanhar importante LIVE COM A [...]

#InclusãoePromoçãoSocial Há 5 dia(s)

GOVERNO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE 01 RESIDÊNCIA NO DISTRITO DE MISSI

O Governo Municipal de Irauçuba priorizando as políticas de inclusão habitacional realiz [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito