NOTÍCIAS

11-AGO-2026

SÃO JOSÉ AVANÇA COM NOVOS ESPAÇOS DE LAZER, ESPORTE E CONVIVÊNCIA!

Por Fernando 11/08/2026 #educação

Alegria, celebração, diversão e progresso! Assim foi a noite desta segunda-feira (10), na localidade de São José, região da ADL de Missi, durante a solenidade de entrega da primeira praça pública da comunidade, e da reforma da quadra da Escola Francisco Araújo Chaves.

A nova praça, que recebeu o nome de Maria Assunção Pinto de Araújo, chega como um novo espaço de convivência, lazer e encontro para as famílias. Já a quadra reformada oferece mais estrutura e segurança para a prática esportiva e para as atividades dos nossos jovens.

E os avanços continuam! Durante a solenidade, a prefeita Patrícia Barreto anunciou a ordem de serviço para a pavimentação em pedra tosca de mais uma rua e a autorização para a iluminação do campo da comunidade.

É São José avançando, com mais infraestrutura, esporte, lazer e qualidade de vida para todos!

ADMINISTRAÇÃO IRAUÇUBA FORTE, FRATERNA E EMPREENDEDORA.

 

Deixe seu comentário

logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo UNICEF 2021-2024