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Lista de licitações.

DISPENSA: 2019.04.25.01 - EXERCÍCIO: 2019 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 02/05/2019
Data da divulgação do extrato: 02/05/2019
Data da ratificação: 26/04/2019
Data da divulgação da ratificação: 26/04/2019
Valor estimado: R$ 167.250,00 (cento e sessenta e sete mil, duzentos e cinquenta)
Informações do objeto
Aquisição de Urnas Funerária e Locação de veículos para ficar a disposição desta Secretaria, no trabalho de translado de corpos do IML (Fortaleza/Sobral), em prol de atender as necessidades das pessoas carentes desta Municipalidade, de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social do Município de Irauçuba/CE. .
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha recaiu sobre a empresa R. F DE SOUZA-ME, posto tratar-se de uma imposição legal prevista na legislação vigente, ou seja, convocação da segunda empresa classificada no processo licitatório, nas mesmas condições da primeira, inclusive quanto aos preços, para contratação de remanescentes de serviços/aquisiçaõ.
Justificativa do preço
Os preços para aquisições/serviços remanescentes são os apresentados pela empresa primeira colocada, ganhadora na licitação PREGÃO Nº 2018.12.10.01, que é de R$ 167.250,00 (cento e sessenta e sete mil , duzentos e cinquenta reais) conforme planilha abaixo: ITEM ESPECIFICAÇÃO UND QUANT VL. UNIT. VL. TOTAL 1. Urna Funerária Popular Ref. 00 Und 200 R$ 310,00 R$ 62.000,00 2. Urna Funerária Popular gorda Und 50 R$ 295,00 R$ 14.750,00 3. Urna Funerária Popular Infantil Und 50 R$ 110,00 R$ 5.500,00 4. Locação de Veículo para o translado de corpos do IML (Fortaleza/Sobral) – Motorista, manutenção de pneus e combustível por conta da CONTRATADA. Km 50.000 R$ 1,70 R$ 85.000,00 VL. GLOBAL R$ 167.250,00
Fundamentação legal
A presente dispensa de licitação tem como fundamento o art.24, inciso XI, da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores .
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
02/05/2019 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELOGRAFO DA PREFEITURA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão NEIRIVANIA TEIXEIRA TABOZA
Responsável pela Informação NEIRIVANIA TEIXEIRA TABOZA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico HELENIRA CARTAXO FORTE
Responsável pela Ratificação GERALDINA LOPES BRAGA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL GERALDINA LOPES BRAGA
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
R. F DE SOUZA-ME 18.191.375/0001-41 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
COTAÇÕES PDF 1MB
EXTRATO DE RATIFICAÇÃO PDF 305KB
extrato do contrato PDF 305KB
PARECER JURÍDICO PDF 1MB
PROCESSO DE DISPENSA E ANEXOS PDF 5MB
TERMO DE RATIFICAÇÃO PDF 305KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
12/05/2017 CONTRATO ORIGINAL 2017.05.12.01-SESA 2017 UNIVIDA-COOP.DE TRABALHO E SERV.DE ATEND 3.534.327,52
0,00
12/05/2017
12/05/2018
02/05/2019 CONTRATO ORIGINAL 2019.05.02.01 2019 R. F DE SOUZA-ME 15.448,00
0,00
02/05/2019
31/12/2019

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